Mãe, o descanso Virá!

Categorias Dia das mães

Ela passou meses acordando de madrugada para atender ao seu choro e continuou com esse costume até o dia em que você decidiu sair de casa, pois queria ter certeza de que você dormia bem. Ela deixou de comer aquele último pedaço de bolo de chocolate, mesmo querendo, pois sabia que você também iria querer. Ela te ajudou com as tarefas da escola, mesmo quando estava cansada por conta do trabalho. Ela te confortou nos piores dias, quando tudo que ela precisava era desabafar. Ela esteve e está ao seu lado em todos os momentos da sua vida. E agora chegou a hora de agradecê-la.

Sua mãe passou anos cuidando tão bem de você e não há nada mais justo que recompensá-la com o descanso que ela merece. Nesse dia das mães, o melhor presente é o Virá Charme Resort.

Aqui, no Virá, sua mãe possui quatro opções de quartos incríveis para acomoda-la com todo o conforto. Bangalô do Lago, Bangalô da Terra, Chalé ou suítes? Melhor deixar ela decidir qual prefere!

E já que o objetivo é descansar, sua mãe vai adorar aproveitar a tarde no nosso Spa L’Occitane! Massagem, óleos especiais e, para completar, uma tarde inteirinha em nosso Ofurô. Uma experiência que irá renová-la!

E por falar em experiências, aqui sua mãe poderá viver várias, dos mais diferentes tipos. Andar a cavalo, pescar, praticar Stand Up… são apenas algumas das atividades que ela poderá fazer no Virá.

E ainda, no final da tarde, quando estiver bem relaxada, sua mãe poderá se deliciar com a nossa gastronomia. Tudo bem, sabemos que não há nada melhor que a comida de mãe, mas garantimos que ela irá se surpreender com as nossas delícias!

Sua mãe fez tanto por você e finalmente você achou algo que esteja a altura para presenteá-la nessa data tão importante que é o dia das mães. Dê a ela este presente e, melhor ainda, venha viver momentos incríveis ao lado da sua mãe aqui, no Virá Charme Resort.

Faça as suas reservas através do nosso site!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *